Oi pessoas.
Como as coisas mudam em minutos... e não necessariamente pra melhor!
Quando pensei em escrever aqui hoje à tarde, estava com a sensação de que nada estragaria meu humor e que teria um dia Perfeito, como há tempos não tenho. Achei que só coisas boas seriam escritas aqui e que, finalmente, vocês, leitores, não precisariam se "preocupar" comigo.
Rá! Ledo engano!
Tudo que conquistei e que me deixou em um estado de felicidade muito grande (tem noção que nem as reclamações da minha avó foram suficientes pra sequer alterar meu humor?!) foi pelo ralo em questão de minutos...
Uma conversa. Uma só e já foi suficiente pra estragar/detonar/arruinar/qualqueroutroadjetivodestetipo TUDO! Ou seja, um dia que começou maravilhoso está, até o momento (e sei que terminará assim), terminando de forma melancólica e triste. 
O que antes eram sentimentos agradáveis e felizes tornaram-se agora "twisted thoughts that spin round my head" (Pearl Jam, seja bem vindo ao Blog).
Aí é que me vem a pergunta: quando será que terei direito a um dia inteiro de felicidade? Sério mesmo... eu tô cansado de não poder ter um dia no qual apenas as coisas boas fluem; um dia no qual pensamentos bons permeiam minha mente e não me preocupo com qualquer outro problema de qualquer outra vida minha. Eu realmente tô cansado...
Ai ai, que alegria de viver! (Ironic mode On)
Pra piorar, a problemática toda se concentra na minha vida mais... Problemática! Curioso como ela tem sido a que mais me dá trabalho recentemente... e a que mais eu gostaria que desse certo. Por quê? Simples! Por algum motivo, as outras vidas se sentem muito melhor quando esta está em estado de graça (Uau! 3 "esta" em 4 palavras!).
Confesso que tô muito chateado, desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção (Narrador de Joseph Climber) pra descrever o motivo que me deixou assim... mas só sei que ele é muito injusto! E eu, que sempre serei Reinaldo, acabo me importando com isso...
Bem, não vou mais encher o saco de ninguém!
Hoje não teremos poema de novo. Confesso que ia escrever um bem feliz hoje, mas, como puderam perceber, tiraram de mim esta capacidade. 
Até a próxima!
 
Transformação!!!
ResponderExcluiré o que precisa a sua vida!!!
Por mais deploravel que seja o bombardeio em nossas vidas, devevemos pensar como grandes estrategistas...
a farda "reinaldo sempre será reinaldo" esconde os olhos que procuram viver...
" A farda modela o corpo e atrofia a mente" (che)
one day you adapt...
deixe florecer, novos "reinaldos"
...
Concordo com o comentário acima, em numero, grau e gênero! =D
ResponderExcluir