quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esclarecimentos!

Olá pessoas! Quanto tempo, hein? Na verdade, foram dois dias, se considerarmos que já estamos no dia 07/07!
Bem, estive pensando em algo que pode ser importante. Quando iniciei esse Blog, não pretendia, de forma alguma, fazer dele uma espécie de diário. De fato, ele não é! Mas, há momentos que precisam ser registrados como tal e isso acontecerá vez ou outra. Por que digo isso? Ah, porque não quero deixar a sensação de que apenas poemas e textos serão postados aqui "diariamente". Claro que esse é o objetivo, mas não será sempre assim! Pelo menos eu acho...
Anyway! Hoje foi um dia quase ruim. Na verdade, foi ruim até certo ponto! Cara, o que uma boa conversa não faz. What a difference a day makes cantaria Jamie Cullum nessas horas...
Tudo o que me deixou angustiado, aflito e triste - entre outros adjetivos deste nível - se foi em questão de horas. Foi bem legal poder ter dito o que pensava e ainda ouvir o que "queria" (tá, nem tudo é perfeito!). (Engraçado. Escrevi um monte de poesias e nada pareceu como eu pensava. Bem, pelo menos agora tenho mais 6 poesias... eheheheheh!!!)
Pra fechar o dia, ainda encontrei meus amigos! Como eu amo aquelas pessoas! Eles certamente sabem como fazer um amigo feliz!
Mas, para não deixar passar em branco DOIS dias sem poesia... aqui vai uma escrita neste fim de semana fatídico! Diga-mos que é a "melhorzinha" do ponto de vista de conteúdo não-melancólico!

Nós

Viver presa ao passado
É coisa do passado
O que importa é ser livre
Viver o certo e o errado

Amarrar-se aos nós
Que você mesma atou
Não é a saída
Para fugir do amor

Escudo, barreira, anteparo.
Nada vai impedir
O que tiver que ser, será
E tudo isto vai ruir

Então pare e pense
Vale a pena continuar?
Se precisar de ajuda
Posso seus nós desatar

Quero te livrar deles
Fazer-te livre novamente
Um novo tempo começar
No qual há “Nós” somente

Nenhum comentário:

Postar um comentário