quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E lá se vão 10 dias...

Oi pessoas! Saudades de mim? Eu também! Querem explicações para minha ausência por tempo tão longo? Ótimo! Tenho que falar a verdade ou posso dar uma resposta de amigo? Tá bom, tá bom... falo a verdade.
Andei um pouco sem saco! Isso mesmo! Estava sem vontade de escrever aqui. Falta de material pra colocar não é, pois tenho de sobra e continuo escrevendo. Falta de algo novo aqui? Pode até ser, pois ainda não terminei os 3 (isso mesmo! TRÊS!) poemas que tô escrevendo simultaneamente. O mais curioso? Todos com expressões bem distintas do que tenho passado. Busca do que sou, saudades, anseios... todos temas discutidos em poemas. Na verdade, um deles não é um poema propriamente dito, mas um poema-em-prosa.
Tenho me mantido afastado do computador em determinados momentos ou fazendo outras coisas nele que não escrever. A questão é que, de qualquer forma, não tive vontade de postar nada aqui até hoje! Coincidentemente, foram 10 dias sem postar. Mas, poderiam ser mais... ou menos!
Desde a última postagem (aquela da "Clarice"), tenho vivido sentimentos conturbados, estranhos e gostosos. Pode isso? Vai entender! O motivo? Ah, só ler os posts anteriores e entenderão.
Claro que a falta de tempo também foi um motivo a mais pra não postar aqui. Afinal, semana passada comecei a maratona de shows de Agosto (dia 12 - Ana Carolina; dia 13 - Jay Vaquer!) e não parei em casa em outros dias.
Anyway, independentemente dos motivos, todos convergem para o mesmo lugar.
O que será agora? Bem, ainda não finalizei os meus poemas. Pra falar a verdade, isso é outra coisa que tem acontecido com frequência: "dificuldade" pra terminar um poema. As aspas são necessárias porque eu tenho feito isso quase que intencionalmente. Desde que comecei a escrever de forma menos rimada, tenho encontrado mais desafios. Claro que as rimas se fazem presentes em alguns casos, mas confesso que tenho buscado algo menos "musical". Não que eu não goste, pelo contrário, mas é apenas o momento pelo qual estou passando que me leva a querer ser assim!
Aliás, é assim que tenho vivido... minha vida Pessoal! A cada momento é uma sensação nova que me acomete. Tenho estado tão esquisito que nem eu me entendo mais. Ainda preciso colocar algumas coisas em ordem, arrumar direitinho algumas ideias e aquietar determinados sentimentos que insistem em se manifestar nas horas mais (in)oportunas! Confesso que ainda não sei o que fazer para lidar com isso! Tenho sido Eu mesmo o tempo todo, mesmo carregando no peito aquilo que até eu mesmo desconheço!
Bem, não quero falar determinadas coisas aqui... gosto de manter "privacidade" em alguns assuntos! Ahahahahahahah!!!
Vou me esforçar pra escrever mais por aqui! Não juro que vou prometer, nem prometo que vou jurar (Obrigado Jay Vaquer!)!

Paz e bem a todos!

Rei Estilo

Um comentário:

  1. Como será o amanhã... responda quem souber....
    o tempo, o vento, la ra la raaaaa... musical....
    rimas, podem até somar, conteúdo e uma imagem mais nitida ao que se escreve, mas... tenta assim: som- casa-corredores-e- reencontrar-eu-você-sonhar-viajar-viver-temer-ardor-arrepio-aquece-sorriso-vergonha-caretas-um peteléco-carinho-saudade...
    palavras a todo momento surgem, fluem como um rio sem sentindo, sinta as palavras no seu corpo, com a sua alma! que o desafio tempere mais vc...

    ResponderExcluir