quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cansado, muito cansado...

Olá pessoas estilosas!

Ultimamente as pessoas têm me perguntado muito se estou bem. E fico impressionado com isso. Na verdade, isso me lembra um episódio de Chaves, chamado O aniversário do Seu Madruga, no qual toda a vizinhança pergunta ao personagem mítico de Ramón Valdez se ele se sente mal. Eu realmente tô começando a achar que tem algo errado comigo. Ok, na verdade talvez tenha de fato. Tá bom, tá bom... tem!
A questão é que estou cansado. Não apenas fisicamente, mas, sobretudo, cansado mentalmente. Quase Tudo e Todos me estressam. O pior é que tenho que fazer um esforço descomunal para manter o “Padrão Reinaldo de Qualidade e Gentileza”, quando minha real vontade é mandar tudo para lugares não muito agradáveis. Isso me consome demais! Ainda mais quando tenho que lidar com pessoas com perfil de psicopata! Aaaahhhhhhhhh!!!! Que ódio supremo... (calma, Reinaldo... calma!!!)
Daí vem a pergunta mais óbvia de todas: O que tem me deixado assim? Bem, só pra variar um pouquinho, confesso que não sei bem a resposta, a não ser que é a conjunção de diversos fatores em minhas diversas vidas. Se eu realmente tivesse que colocar aqui, este post não teria fim tão cedo. Mas, o principal motivo que me faz não escrever aqui é simplesmente não consigo ficar descrevendo meus sentimentos por aí... afinal, desde quando escrever muito é um problema pra mim? Rá, tá brincando...
Mas, voltando ao assunto, não adianta! Já tentei diversas vezes de várias formas, mas falar tudo o que sinto (e quando digo Tudo, é TUDO mesmo!) é muito, mas muuuuiiito complicado mesmo (Gil Brother Awey é Rei!).
Eu tenho sido uma pessoa menos tolerante e menos sociável. Não que eu não seja assim normalmente, mas algo tem me empurrado pra este estado ainda mais tenso.
De vez em quando penso que o errado sou eu e não o mundo ao meu redor... e isso me deixa ainda mais preocupado. Já me sugeriram idas a psicólogos, terapeutas, psiquiatras... mas não sei se funcionará. Acho que as pessoas só podem ser ajudadas quando elas querem... e não parece o muito o meu caso. Eu tenho simplesmente vagado, esperando respostas que parecem cada vez mais distante de mim. Nem mesmo escrever satisfaz minhas necessidades de exteriorizar o que penso e sinto. Porém, se o problema é só esse, por que não fazer e pronto?! Já disse que não dá, pois meu jeito de ser não deixa. Eu sou assim e pronto! E o que faço então pra tentar aliviar? Afogo-me em trabalho e horas na Internet, em busca de algo que me preencha determinados espaços. Amigos? Sim, tenho muito, graças a Deus, mas nem eles têm dado conta do tamanho do buraco que existe em minha alma.
Ah, deixa pra lá... eu confesso que queria escrever muito mais coisa, mas não consigo. Entrar demais na minha intimidade já me irrita. Melhor tratar isso tudo de forma superficial, pois sei que quanto mais eu mexo, mais coisas que não quero ou evito aparecerão!
Acho que é só... e sem textos/música/poema dessa vez!

See u!

Um comentário:

  1. Pensamentos enquanto lia o seu post:


    "Pessoas estilosas?! um essa sou eu, vou ler! HAHAHA! =P

    Nossa, será que eu tenho perguntando demais se o Rei ta bem?! Bom, nao irei mais perguntar! rs

    Psicopata?! Meu Deus, quem é essa?! o.O [pensei em alguém, mas jamais me arriscaria em falar! =D]

    Nossa o que frase bonita:'conjunção de diversos fatores em minhas diversas vidas'

    Buraco em alma?! Ai meu Deus, Rei se ta bem!? [obviamente uma pergunta retórica]"


    Bom Rei, isso foi apenas alguns pensamentos! Que me deixou com uma pergunta: o que faço para ajudar, quero ser uma otima 'adulta' para você! Saiba que faria TUDO! s2

    ResponderExcluir